6 de abril de 2009

Festa da espuma

Esta foi uma semana díficil no servidor, era impossível circular sem levar com bolinhas de sabão nos olhos, mas o Legião eLLitana não se curva perante as dificuldades e mais uma vez registamos todos os acontecimentos.

Esta é uma imagem inédita do ponto alto da festa. (clica no link se tiveres mais de 18 anos) :p

E agora perguntam vocês??

-" O que é que isto tem a ver com travian?"

Esse é o grande desafio que vos propomos... quem conseguir traduzir a imagem baseado nos acontecimentos da semana passada no servidor, ganha um carregamento de recursos eh eh eh ou a opção de fazer um post para o nosso blog.

Caesari

12 comentários:

Anónimo disse...

só pode ser uma guerreira da twe...
e esse sapato condiz com o estilo do fonda... quem e o fonda?? perguntam vocês.. a resposta ta num comentário que deixei no post das alianças mediáticas.. o primeiro a descobrir.. ganha o prémio de tirar o sapato de dentro dessa alemã.. sim que eu sei quem é a jeitosa :D

saudaçoes do vosso querido e amado amigo... anomino

aderito disse...

É mentira do anonimo...mas antes de mais...


...eu não acredito nesta imagem,incrivel,anonino mesmo sendo nosso inimigo tens a nossa solidariadade,és só mais uma vitima dos nossos hospitais!!!!

TWEs,vejam bem,o anonimo após a semana de servidor que terminou,foi operado há hemorroida,quer dizer,era para ser,no fundo os medicos enganaram-se a ler os relatórios,leram o relatório do paciente que estava ao lado do anonimo que era para fazer uma mudança de sexo.

o resultado é o que vemos,o sapato esse pertence há enfermeira que estava a fazer o teste de elastecidade da dita valgina.


PS:HÁ COISAS DO CARAÇAS,CONVERSA PUXA CONVERSA,E NÃO É QUE A ENFERMEIRA JOGA TRAVIAN E É TWE:)
DEIXAR O SAPATITO LÁ DENTRO,SÓ PODE TER SIDO UMA MALDADE;)

F disse...

Essa é facil, isso é o sapato de uma guerreilha TWE, depois de ter dado um pontape na zona a um jogador dos SP, que e transformou aquilo em "cona".

OU seja alguem ficou fodido :O

Anónimo disse...

oh aderito... és tão seco mano... eu se fosse a caesaris fazia uma daquelas votações ridículas.. para ver quem e que se riu quando viu o teu comentário... é que eu acho que nem expressão consegui fazer ao ler aquilo..

faz um favor a todos nos.. e não comentes mais..
senão vou ser obrigado a te denunciar por spam...

tamos entendidos??

Ps.
não precisas de responder... ou seja.. simplesmente não digas mais nada..

beijinho fofo caesaris e um abraço daqueles para o fonda

aderito disse...

anonimo denuncia-me por spam que eu denuncio-te por seres multi e olha que não é dificil!!!!

já conseguiste tirar o sapato ou ainda está entalado!!!??

O Anonimo disse...

caro aderito.. se me denunciares por multi.. eu vou denunciar a tua mãe ao SEF... percebes?? por isso ve la se te acalmas..

beijao a caesaris.. e um abraço para ti do teu sincero amigo anonimo...

aderito disse...

calma anonimo não estejas nervoso:)

já vi que o sapato está dificil de tirar;)

olha que vais cometer um erro,eu a tua mãe não denuncio,e acho que o resto da malta tambem não,capiche;)

O Anonimo disse...

nao sei porque e que continuas a responder... tas te a armar em bom para os teus amigos??
se e isso nao tas a ter muito sucesso.. tens uma conversa muito chata... resume te a tua insignificância.. e ta caladinho...

beijinhos a caesaris...

Caesari disse...

A resposta mais pórxima à questão colocada é a do F.

"OU seja alguem ficou fodido"

É isso mesmo e neste caso o Manolo... daí o uso da imagem. Para quem não sabe o que é um Manolo consulte o google :p

Caro leitor F. escolha o seu presente ;)

F disse...

Pois eu nao queria dizer o nome da pessoa.

Eu quero os campos da minha capital todos a nivel 20 :P

O Anonimo disse...

que parvoisse tao grande... F quando e que vens ca a este lado com o teu exercito maravilhoso??
ja ando a espera a muito tempo...
pois tu gostas e de alvos faceis...
deixa tar.. pode ser que eu va ai um dia destes..

caesaris.. beijinho fofo

Poupas disse...

Tudo corrido à biqueirada, levaram isto tão a letra que uma guerreira L.L coitada = \

Não é preciso dizer mais :P