10 de abril de 2009

As escutas do eLLitana


Alpha1- Estou Green
Greendevil- O que é que queres Alf
Alpha1- Brother... é o Alfa
Greendevil- Eu sei Alf... já aprendi a ler
Alpha1- Olha... estou fodido, os gajos vem com catas
Greendevil- Quem caralho??
Alpha1- A TWE… mas não vem aí o poupas
Greendevil- Fodasse esses gajos não nos largam, vamos chegar às Natars sem tropa... defende com as multis,
Alpha1- Posso usar de todas... aiii... é a minha capital mai linda...
Greendevil- Não te preocupes, depois ponho os tansos a mandar recursos para ti. Em poucas horas aumentas a pop. Os negócios estão a correr bem... mete ouro nisso.
Alpha1- Brigadão... já sabes tudo o que precisares eu faço.. nem que seja para matar alguém... Ka se fazem ka se pagam, os lelos vão tratar de deles.
Greendevil- Xauzão Alf
Alpha1- É Alpha Greendevil, ALPHA
Greendevil- Foi o que eu disse Alf
(.....)



***

4 comentários:

F disse...

OMFG! hahahahah ta bom este

O Anonimo disse...

epa... como e que conseguem ser tao secos....

Emanems disse...

mt bom mm lol

CC disse...

cada x mais triste este blog e os seus intervenientes...