9 de abril de 2009

Conversa de MSN

DiaboVerde escreveu: Boas Caesari
Caesari escreveu: Ola, boa noite, estou a ver que aderiste à versão portuguesa... lol
DiaboVerde escreveu: lol
DiaboVerde escreveu:Tens um minuto ?
Caesari escreveu: Fala
DiaboVerde escreveu: O teu blog esta muito porreiro hehehe
Caesari escreveu: Ainda bem que gostas, vocês também ajudam ao sucesso.
DiaboVerde escreveu: Tens hi5 ?
Caesari escreveu: Olha, não tenho muito tempo, se queres alguma coisa fala rápido, estou a fazer um post sobre as ultimas novidades de server e não tenho tempo para lelos
DiaboVerde escreveu: Já vi k não tens hi5, mas eu keria muito te conhecer.
Caesari escreveu: Se é so isso estas a perder tempo
DiaboVerde escreveu: Na verdade não é so isso, na minha ally não se fala em outra coisa a não ser no teu blog, já não sei mais o que fazer :s
Caesari escreveu: Eu se fosse lela tambem andava preocupada AhAh
DiaboVerde escreveu: Já me disseram que tens acesso à minha ally
Caesari escreveu: Não te mentiram, mas se queres saber nem preciso, chovem emails com historias bem engraçadas
DiaboVerde escreveu: Keres uma conta na LL ? Eu tenho muitas e com tropa, até podias escrever no nosso blog, sim?
Caesari escreveu: Óh Diabo, tu achas que tenho perfil de derrotada?
DiaboVerde escreveu: Nos temos muita tropa e somos unidos , uma autentica familia. Já viste as fotos dos nossos jantares?
Caesari escreveu: Não me faças rir, já vi fotos sim... dou-te os parabens pela coragem de aparecer em publico, nunca ninguém te disse que esse cabelo
à roquito é grande mau aspecto?
Desculpa te dizer, mas sou frontal e vê se deixas a cerveja, um dia destes deixas de ver o teu amigo
DiaboVerde escreveu: O k tem o cabelo? Fodasse, um gajo já não pode beber :s
Caesari escreveu: Tu é que perguntaste se eu já vi fotos, mas não fiques aborrecido, avaliando o conjunto são perfeitos LeLos AhAh ate as vossas ciganas
Preenchem os requisitos.
DiaboVerde escreveu: Não digas isso, temos gajas bem boas, e pelo k sei até jogam bem
Caesari escreveu: Devem jogar devem, a julgar pelas fotos não há aldeia que resista, de susto AhAh, mas atençao... refiro-me a umas fotos que circularam no server, alias acho que toda a gente conhece as cotas e pitas dos LeLos... quem sabe um dia coloque aqui as cavaleiras, pelo menos botas tinham AhAhAh
DiaboVerde escreveu: Posso saber kem és no server?
Caesari escreveu: Claro que sim... sou o teu pesadelo :)
DiaboVerde escreveu: Se mudares de ideias junta-te a nós, já temos as t-shirts encomendadas
Caesari escreveu: Imagino ...” xxl pro menino e pra menina”... Vá vai lá escrever o teu jornal
DiaboVerde escreveu: Beijo Caesari, vou esperar k mudes de ideias.
Caesari escreveu: Não te esqueças do banco!

1 comentário:

O Anonimo disse...

eeee oh caesari... este deve ter sido o pior post de sempre... vou te dar um conselho... menos posts e mais qualidade.. senao o blog vai cum caralho..
mas por acaso gostava de saber quem es no jogo..