12 de abril de 2009

Amendoas no Travian

Estamos em tréguas de Páscoa e as coelhinhas andam à solta pelo travian distribuindo amendoas e miminhos... :)
O Legião eLLitana passeou pelos 4 quadrantes e apanhou as meninas em plena acção.
Aproveitamos para desejar Boa Páscoa a todos!


A coelhinha TWE no bosque a esconder os ovos para brincar com os seus guerreiros!!

A coelhinha POP nunca descuida a limpeza...


A coelhinha QSE nunca sabe para quem é...



A coelhinha de Jah a tentar os iluminados...



A coelhinha LL apregoando o seu chavão.

"Me chama de coelhinha,
mas eu gosto é de coelhão...
vem cá ao ciganinho...
pra comer o meu... "ovão""





6 comentários:

O Anonimo disse...

com este post esmeraram se.. vcs são muita malucos... mas da me a sensação de que não passa de dor de cotovelo.. seus nerds.....

e gostava de saber quantas pivias e que ja tocaram uns aos outros a conta das coelhinhas...ou do coelhinho.. seus abixanados...
ou pensavam que eu me esquecia que vces são um grupo organizado de masturbação??

Anónimo disse...

Este aqui em cima deve ser um dos L.L. que foi catapultado pela TWE...

O Anonimo disse...

amigo anonimo... nunca fui.. e nao vou ser catapultado por ninguém... ve la se nao es tu a ser catapultado..

Anónimo disse...

ui, agora é que tou lixado, lá vêm os lelos todos armar barraca na minha capital.

TWE Anónimo disse...

Óh anónimo LeLo, lá tás tu com o teu mau feitio!!

Eu sei que voçês gostam de meter os dedinhos nos rabinhos uns dos outros... nos respeitamos isso... agora respeitem este post erótico.
Meteram cá um "coelhão" para voçês não se sentirem discriminados e tás tu com esse mau feitio!?!?!

Vá, nós metemos o dedinho no teu rabinho Anonimo, não fiques triste!

O Anonimo disse...

LELO?? não sou cigano... sou português.. e tenho orgulho nisso.. agora vcs.. lololol
olha vai ver o meu comentario nas alianças mediáticas que tou la a responder a tua pergunta...
so nao sei como e que voces sao capazes de dizer que sao os melhores... e mais nao sei que... e depois fartam se de levar nos cornos... esta semana senei mais uma aldeia.. e nem um fake se dignaram a enviar...
VCS SAO UMA VERGONHA.. VOCES SAO UMA VERGONHAAAA!!!!

beijinhos Caesaris...